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Planner 2019 #1: Diário (Gratuito para download)


Ano passado eu fiz um projeto de um planner por dia durante um mês que me deu muitos resultados positivos e até hoje as pessoas me mandam foto utilizando esses arquivos, então esse ano, decidi fazer o planner 2019 da mesma forma!


Esse ano teremos 4 formatos: Folha A4, folha A5, caderno inteligente A4 e caderno inteligente A5. Como eu queria utilizar meus planners junto ao meu caderno inteligente, já fiz formatos certos pra eles. Para saber mais sobre os formatos e como imprimir, acesse a página oficial do planner 2019.


O primeiro arquivo é um planner diário, ou seja, para você controlar um dia por página. Confesso que estou super apaixonada e louca pra usar esse planner já que ele está super completinho.

Como usar cada espaço?

  • O planner não é datado então em cima você adiciona a data equivalente aquele dia e o dia da semana.
  • Ele tem espaço para marcar o horário do dia inteiro (das 00h as 23h) e você pode utilizar como planner coreano ou anotando seus compromisso. Ele tem 6 quadradinhos que equivalem cada um a 10 minutos da hora e você pode pintar relacionado ao tempo que você trabalhou/estudou ou ignorar e anotar só o que tem que fazer em cada horário. A Agra fez no canal dela um vídeo muito interessante sobre como utilizar esse método de 10 minutos e se você quiser entender melhor, dá uma olhada: planner coreano.
  • Embaixo dos horarios existe um retangulo colorido que no planner coreano serve pra você anotar a quantidade total de horas que você foi produtivo mas você pode anota o que quiser.
  • Esse planner também possuem retângulos enumerados para você colocar as prioridades do dia.
  • Embaixo uma enorme lista de tarefas, não se engane, não é pra você colocar mais tarefas do que consegue fazer! Algumas pessoas gostam de anotar até que precisam acordar, escovar os dentes, tomar banho e dar um check nessas tarefas para se sentir mais motivado. Mas cá entre nós, tem dia que só conseguir levantar da cama já é um grande feito né?
  • Esse planner também tem espaço para humor e gratidão, onde você pode anotar o que é grato ou como você estava no dia.
  • 8 gotas de água para você marcar quantos copos de água bebeu hoje.
  • Embaixo tem 4 espaços para você anotar a sua alimentação: C = café da manhã; A = almoço; L= lanches; J = jantar.
  • E por último espaços para você anotar exercicios e outras coisas.

Esse planner é super completinho e muitas pessoas não precisam disso, você é uma delas? Não se preocupe! Teremos planners para todos os gostos, é só acompanhar o blog!


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