Em featured planejadores planner 2018

Planner 2018 #25: Atinja suas metas para o ano novo (gratuito para download)


Fazer metas para o ano novo é a coisa mais comum do mundo né? O problema é atingi-las. O planner de hoje pode te ajudar nisso.


Se você chegou agora, aqui no através da linha estamos com um projeto de 1 planner por dia nesse mês de novembro, então volte sempre todos os dias as 10h para ver qual é o novo planner disponível!
Se você quiser saber mais do projeto, é só entrar na página dedicada a ele: Planner 2018.

Cada página tem espaço para três metas que você poderá anotar informações importantes sobre elas.

  1. Anote o nome da meta, de preferencia bem explicativo. Não anote coisas como "emagrecer" "aprender inglês", procure anotar coisas que você pode visualizar muito bem quando atingir por exemplo: ler e entender um livro em inglês, perder 10kg no primeiro semestre do ano.
  2. Prazo: estipule um prazo para você não deixar tudo para o final do ano ou sempre procrastinar a meta, pense em um prazo que não irá deixar as coisas impossíveis, como também não será muito grande.
  3. Inicio: que dia do ano você realmente começou essa meta, por exemplo, seu curso de inglês só se iniciou em fevereiro ou março.
  4. Detalhes: anote aquilo que irá te ajudar a visualizar a meta, como "ler 1 livro em inglês de no minimo 150 paginas e conseguir resumi-lo", ou quanto irá gastar, quais objetos/produtos irá precisar comprar.
  5. Passos: anote as minis metas e tarefas que você precisa fazer/alcançar para concluir sua meta em ordem cronológica, ex: 1 cursos de inglês, 2. me matricular, 3. treinar com séries e textos, 4. ler livro menores etc.
Assim você irá conseguir visualizar tudo o que é mais importante para você realizar todas as suas metas e promessas de ano novo. 

Lembrando:
  • Esse planner é para APENAS uso pessoal.
  • Se você quiser ver como ele é impresso, dá uma passado no meu instagram: @atravesdalinha
  • Ah, se você usar, pode me mandar lá no insta, me marcar, vou adorar ver o feedback!
  • Para baixar, clique na foto abaixo.



Textos relacionados

1 comentários: