Em featured feminismo planejadores planner 2018

Planner 2018 #12: Controle o seu ciclo menstrual (gratuito para download)



O planner de hoje é pra você controlar o seu ciclo menstrual em uma visão anual, além dos dias que você de fato menstruou, você pode anotar outros sintomas para analisar a frequencia que eles acontecem.
Se você chegou agora, aqui no através da linha estamos com um projeto de 1 planner por dia nesse mês de novembro, então volte sempre todos os dias as 10h para ver qual é o novo planner disponível!
Se você quiser saber mais do projeto, é só entrar na página dedicada a ele: Planner 2018

Esse planner eu deixei bem simples, só um pequeno detalhe em cima, pois minha ideia é utiliza-lo como esquema de cores, dessa forma ele já vai ficar bem colorido e "pesado" pra visão.

Como usar?

Ele é em forma de uma tabela enumerada com os dias dos meses e os meses em cima, assim é só você encontrar o dia para fazer a anotação. 

Do lado direito tem os espaços para você anotar os seus códigos de dor de cabeça, cólica, tpm e menstruação, além de espaço para adicionar algo mais. O interessente é que você pode escolher uma cor para cada sintoma, assim no dia que você tiver aquele sintoma, é só marcar com essa cor, a visualização vai ficar muito mais fácil com o color coding. 


Por exemplo: você decide que o código de TPM é a cor rosa e o código da menstruação é a cor vermelha, você pode fazer uma pequena bolinha em cada quadrado correspondente àquele dia que você menstruou ou sentiu que estava em TPM, não precisa preencher tudo. Com o tempo você começará a reparar quanto tempo de TPM você tem por mês, quando suas cólicas começam e se houve alguma variação no seu ciclo que deveria ser informado ao ginecologista (como ter muitas dores de cabeça por exemplo).

Lembrando:
  • Esse planner é para APENAS uso pessoal.
  • Se você quiser ver como ele é impresso, dá uma passado no meu instagram: @atravesdalinha
  • Ah, se você usar, pode me mandar lá no insta, me marcar, vou adorar ver o feedback!
  • Para baixar, clique na foto abaixo.



Textos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário