Em adesivo freebie

Adesivo livre da A.craft, como funciona e meu freebie.


A A.craft me convidou pra fazer um arquivo para o novo projeto de adesivos deles, é claro que topei na hora. Decidi fazer meio pastel, com um pouco de sereias e uma parte com cores fortes, além de mim outras pessoas fizeram arquivos para esses adesivos, o mais legal é justamente essa interação.

COMO FUNCIONA:
Você compra o kit de 10 cartelas (tamanho A4) adesivas com os recortes prontos mas sem nenhum desenho, sendo o valor de 19 reais esse kit. Dando um total de 1,90 por cada folha A4, como essas folhas A4 correspondem a 4 cartelas comuns de adesivos (essas que as lojas vendem normalmente no etsy e em lojinhas br), cada cartela comum sairia por 47 centavos cada!!!!
Esse arquivo é o da @bujolizando 

Depois de receber seus kits (você pode conversar com a A.craft para ver a disponibilidade de entregar em carta registrada, barateando assim o frete para sua região), você pode ir no site deles e imprimir os arquivos dos adesivos que estão sendo disponibilizados por lá, ou até mesmo fazer o seu. 
Além dos arquivos prontos, eles dão todo o molde para vocês fazerem os próprios arquivos no Illustrator (onde eu faço), corel draw e photoshop e ter seus adesivos personalizados da forma que desejar.

Qual a facilidade nisso? Você não precisa perder tempo recortando, eles já estarão recortados e mesmo assim terá adesivos personalizados por você mesmo. 

Por enquanto só está liberado um molde mas já está no site constando que vão liberar outro molde. 
Para mais informações vocês podem entrar na pagina dedicada a esse arquivo e tirar mais duvidas,



Vocês gostariam de um passo-a-passo ensinando a pegar imagens da internet e colocar no molde para imprimir? Por questão de direitos autorais, eu não posso disponibilizar freebies com desenhos de outras pessoas mas muitos artistas liberam para uso pessoal, ou seja, você pode pegar esses desenhos fazer seu próprio adesivo e imprimir para você.

Não esqueçam de me marcar no instagram caso imprimam ou utilize algo disponibilizado aqui no blog, amo ver os resultados.

Ps: tem um grupo novo lá no facebook sobre planners e bujos, entra lá. 

Textos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário