Freebie para controlar suas emoções (year in pixels)

11:00


Olá terráqueos, o freebie de hoje é o famoso year in pixel mas que eu trouxe traduzido como "365 dias de emoções" porque tem muita gente que quer um planner todinho na nossa lingua. Pra quem não sabe, essa pagina é famosa no mundo dos bullet journals pra quem quer analisar melhor suas emoções e variações de humor. Estou participando de um grupo de bujo brasileiro exclusivo para quem quer acompanhar sua saude mental e bem estar, com dicas e ideias de spreads de bullets. Para entrar no grupo, aqui vai o link: Bullet journal saúde mental e bem estar.

Divulgação: Pinterest

Bem, como vocês sabem eu estou fazendo bullet no caderno inteligente que me permite adicionar e tirar folhas, como eu não gosto de fazer tabelinhas, fiz o arquivo, imprimi, cortei e adicionei ao caderno. Mas se você tem outro planner ou bullet, você pode imprimir e colar em alguma pagina com cola em fita, dupla face etc. Eu não gosto muito de cola branca normal porque eu sempre faço muita sujeira, ou senão pode aproveitar a ideia e desenhar na mão se você gosta.

Ah, como sou uma pessoa indecisa demais, fiz com 3 estilos de fontes para agradar todo mundo.

Mas como usar?
Tabela com dias vs mês, ao lado tem as legendas estilo color coding, você escolhe qual cor será para cada emoção, acontecimento, pode ser até para controlar quando teve colica ou menstruou, você escolhe. O meu eu usei como exemplo essa imagem do pinterest em que a pessoa coloca mais de uma explicação para cor, me pareceu mais interessante dessa forma.
Divulgação: Pinterest

Tem em modelo A5 e personal, é só escolher qual melhor para você. Para baixar é só clicar na foto abaixo, me marque no instagram (@atravesdalinha) se postar uma foto usando algum freebie meu, fico feliz em saber que estão usando.
Ah, se tem dicas de arquivos, é só comentar aqui embaixo.


Textos relacionados

2 comentários

  1. Amei a ideia, eu preciso mesmo de algo assim, muito obrigada por disponibilizar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn, eu vi isso e pensei "bem que podia ter pra impressão"...
    Muuuuuuito obrigada.
    Tenho um Bullet Journal, mas gosto de imprimir várias coisas e adicionar, já que não tenho tanto tempo pra fazer tudo, mas gosto de coisas fofas também.

    Beijossss...

    ResponderExcluir