Resenha de planner nacional barato: planner shop

10:30

Recebi há alguns dias o planner A5 da loja plannershop. A loja possui planner mensal, planner master (maior que o A5), desk planner e adesivos. O meu é horizontal, não datado e miolo neutro!!! Você escolhe entre horizontal ou vertical e colorido ou neutro. Por enquanto apenas o Master Planner tem a opção de miolo datado mas eles enviam os adesivos para você datar seu planner.
A minha capa é plastificada mas possui a opção de capa dura, quando ela é plastificada você pode realizar trocas de capas. A parte da frente das capas são arredondadas e a de trás quadrada, as capas protegem todas as abas. 
Parte de trás da capa tem espaço para escrever com caneta permanente e bolsos.
Bolso e o nome do planner que escolheu.
Dados pessoais e calendário. Lembrando que os detalhes no colorido e neutro são diferentes para combinar.
Calendário e metas. Três retângulos maiores na parte superior, espaço para 14 metas e 14 projetos. Três retângulos na parte inferior, o do meio escrito importante. 
Espaço para pintar e marcar países e estados do Brasil que você já conheceu ou quer conhecer.
Parte para um mural, quem sabe um memory planner? E duas folhas de listas que você pode colocar o nome no topo de cada uma delas.
Todas  as divisórias possuem o mesmo fundo, só muda a cor da letra e abas. As abas são plastificadas e o papel da divisória é mais grosso. No final do post deixo fotos das outras abas. 
Todo inicio do mês tem essa pagina com espaço para wishlist, metas, projetos e livros.
A semana é de segunda a domingo. Tamanho dos dias: 3,3x3,6. Em cima tem um espaço para você colocar qual mês é, os adesivos dos dias vem com o nome dos meses para usar nessa parte. 

Semana horizontal: de segunda a domingo, ultimo retângulo em branco para ser usada como quiser. Tamanho: 4x13,3. Possui bolinhas para posicionar os adesivos do dia. São 5 semanas para datar, assim você escolhe se quer quebra de semana ou não.
Controle financeiro com espaços para entradas, gastos fixos, gastos variáveis e orçamento.
No final do planner existe 4 folhas pautadas e 4 lisas.

O papel é 120g então fiz uma folha de teste, a única que passou foi a bic marking (que passa ate na lua), as outras nem sombra. Dessa vez fiz quadradinhos para "forçar" mais tinta no papel.
 Os adesivos: são 12 cartelinhas para datar no total, dois de cada cor. No final terá fotos dos adesivos decorativos que vem no planner.

O que eu achei do planner?
É perfeito para quem não pode/quer gastar muito mas mesmo assim ainda quer um planner estilo caderno. O mini planner custa 129 e o master planner 169. O A5 é ótimo para levar na bolsa, não é extremamente leve mas tem o mesmo peso que uma agenda comum ou uma de tamanho personal. 
Por não ser datado, você começa, para e termina quando quiser e não perde dinheiro.
Para comprar: Plannershop.com.br

Fotos adicionais: 








Não esquece de me seguir no instagram: @atravesdalinha 

Textos relacionados

1 comentários