Freebie: inserts level 10 life (roda da vida)

13:50

Roda da vida sem estar totalmente preenchida ainda
Não sei vocês sabem mas eu sou um pouco apaixonada por bullet journal, passo varias horas buscando inspiração. Um que me encantou foi o "level 10 life" da boho berry que vi varias pessoas reproduzindo. Como sei que minha coordenações motoras não são lá essas coisas, decidi fazer um insert para eu imprimir e depois só decorar/passar informação nele.

Algumas pessoas dizem que ele é parecido com o roda  da vida usado no coaching então decidi colocar esse nome no insert, mas Bruna como isso funciona?


O circulo tem 10 áreas e dez níveis. Você vai dividir sua vida em dez categorias e passar ela para a roda e dar uma nota.  Do outro lado você coloca em cada quadrado o nome da categoria e o que você quer fazer para melhorar essa parte da sua vida.

As dez áreas que as pessoas colocam são:
1. Trabalho
2. Espiritualidade
3. Família
4. Relacionamento (amoroso)
5. Vida social
6. Desenvolvimento pessoal
7. Lazer
8. Finanças
9. Saúde
10. Contribuição social

Eu não quis colocar os nomes pois cada um vai definir o que acha melhor para sua vida, quais suas areas. Alguns vão querer colocar filhos e eu por exemplo vou querer colocar uma area pro Blog.

O insert está super simples, é apenas um esboço para que cada um enfeite do jeito que quiser. Principalmente porque é aconselhado escolher uma cor para cada coisa e se colocasse muito desenho, poderia ficar muito pesado o freebie. 

Vem em tamanho A4, do lado esquerdo a roda e do lado direito os quadrados para você colocar as categorias e planos. Com marcação para cortar ao meio e deixar as duas folhas A5.


Ah, não esqueça de usar a hashtag #Atravesdalinha ou me marcar no instagram @atravesdalinha quando postar foto com algum insert meu.

Textos relacionados

3 comentários

  1. Gostei muuito da publicação, valeu mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar com a gente... Vi sobre o Level 10 Life no VEP, e me interessei, e eis que me deparo com seu blog (ao qual você sempre fala, mas cel não consegui acessar) E hoje além de encontrar o que procurava, conheci seu blog, que amei por sinal...
    Parabéns, tudo muito lindo e caprichoso <3

    ResponderExcluir